...... Abaixo algumas dicas e sugestões sobre o projeto do 2º Bimestre de 2010...

05 maio 2010

Vamos lá

Pessoal, quem quiser navegar, deve rolar esta página até embaixo, clicando depois em postagens mais antigas. Se quiser ver os textos postados por mim (até agora foram dois), clique acima nas páginas "Passagem da pré-história para a história propriamente dita" e "Resumo das aulas - Mesopotâmia". Ao final tem algumas questões. Responda apenas quem quiser. Não vale nota.
Vamos lá.

NAS PÁGINAS SEGUINTES ESTÃO OS GRUPOS FORMADOS PARA A CONSTRUÇÃO DO BLOG PARA O SEGUNDO BIMESTRE

Se seu nome não aparece ou se seu grupo ainda não tem o endereço do blog, me procure na escola para nós verificarmos o que está ocorrendo.

Se você não sabe do que estou falando ou se esqueceu, role este blog até a primeira postagem deste bimestre onde explico o projeto do blog.

VAMOS LÁ! MEXA-SE!!

3 comentários:

  1. Não COnseguii fazer praticamente nadaa nesse blog! queriia deixar o nome do pessoal do grupo e o número me ajudaa professor!

    ResponderExcluir
  2. Meu. Você tem problemas. Precisa atualizar-se. Ninguèm noseu grupo conseguiu fazer nada? Qual conexão com a Internet você está usando? Em que máquina?
    Já falei, se cadastre na sala de informática da escola e vá lá fora do seu horário. Ok?
    Caso nada disso funcione, iremos até lá numa de minhas aulas e tentarei ajudá-lo.
    No entanto, nada como conversar pessoalmente comigo, conversar por intermédio da rede pode ser difícil quando se está inseguro com o meio.

    ResponderExcluir
  3. Olá professor,

    andamos visitando o blog do senhor mas não conseguimos encontrar os critérios que serão usados para avaliar o blog neste segundo bimestre ... será que o senhor poderia nos dar uma ajuda ?

    Gratos

    Família Queijo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Professor há mais de 20 anos. Atualmente, além de querer pedalar como se fosse ciclista jovem, é torcedor/sofredor da Lusa do Canindé, trabalha apenas com os primeiros anos do Ensino Médio da E. E. Prof. Alberto Conte em São Paulo, na capital, em Santo Amaro, no mesmo bairro e na mesma escola onde estudei e onde comecei a ser o que sou... Contato: vitor.albertoconte@gmail.com

Seguidores